Somos um grupo constituído por 23 acólitos que, seguindo a espiritualidade de São Tarcísio, cheios de zelo e amor pela Santa Igreja e por Jesus Sacramentado, nos colocamos à serviço da comunidade no auxílio das celebrações litúrgicas.

Surgimos na Igreja quando esta ainda era capela da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Reriutaba. Inicialmente éramos um grupo formado 17 membros e, em razão da implantação da recém paróquia, que resultou no aumento das atividades litúrgicas, tivemos que expandir o grupo. Em julho de 2008 nascemos oficialmente com o título: Acólitos São Tarcísio, contando com a coordenação da religiosa josefina Margarida Severiano.

Hoje nos empenhamos em aprimorar o serviço que prestamos à Jesus com formações mensais, momentos de oração, adoração semanal ao Santíssimo sacramento e lazer. Trazendo sempre conosco o ensinamento de São Paulo, que diz:
" Fazei tudo para a maior glória de Deus".