Kairós da Restauração: comunidade de Olho D’água dos Trajanos realiza manhã de oração e reflexão

Oliveira

A comunidade da Capela de São Luís Gonzaga em Olho D’água dos Trajanos, realizou na manhã do último sábado (5), uma manhã de oração e reflexão. Os participantes foram convidados a refletirem à luz do tema: Kairós da restauração e lema “fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, reflexão que foi conduzida pelo missionário Ir. Alexandre Neves, da Comunidade Renascer em Cristo, de Taperuaba-Sobral.

De acordo com a coordenação da capela, esse momento foi de fundamental importância para o avivamento na fé daquela comunidade. E quem participou confirma as palavras da coordenadora: “Eu vivi um momento de graça, de entrega a Jesus e Nossa Senhora. Me senti renovada na fé, foi um momento de paz, de alegria, de renovação”, afirma Regiane Matias. E a participante ainda acrescenta: “Quem esteve ali naquele momento, com certeza sentiu a presença do Espírito Santo. Foi restaurador pra todos q estavam presentes”.

Leda Alcântara, que também participou dos momentos de reflexão, enfatiza o aspecto dinâmico do encontro e da forma como foi ministrado. “Eu adorei, foi inesquecível (…) é como se eu sentisse o Espírito Santo dentro de mim ou perto”, afirma. “Foi um momento maravilhoso! Foi um momento diferente, que também nos divertimos, dançamos, cantamos com vontade, que até agora as músicas não saem nem da minha cabeça. Foi muito bom mesmo! O irmão Alexandre disse muitas coisas, as quais eu nem sabia, que me fez refletir muito.”, conclui a participante.

Após esse momento, a comunidade já se prepara para receber a visita dos missionários, que acontecerá no dia 23 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pastoral do Turismo desenvolve campanha para tirar trabalhadores da invisibilidade no período de férias

Durante o período de férias 2020, a Pastoral do Turismo da Igreja no Brasil desenvolverá, nas redes sociais, uma campanha para chamar a atenção dos turistas a enxergar de forma humanizada as pessoas que trabalharão para o seu bem estar em diferentes serviços como guias, no transporte, em restaurantes, hotelaria […]
Pastoral do turismo